quarta-feira, 19 de abril de 2017

HOLOCAUSTO PALESTINO - ASSASSINATO DE RACHEL CORRIE - SÍMBOLO DA PAZ REPUDIADA PELOS SIONISTAS. 

A linda americana não acreditou que a perversidade fosse tão grande. Pagou com a vida, numa bela e corajosa ação pacificadora, em que acreditou na sensibilidade do tratorista assassino.
Fez 14 anos em março, mas nada recebi como lembrança do fato, que os pacifistas deveriam eleger como símbolo da vitória do ódio contra a paz, pelo menos até agora! Não deu para esquecer Rachel, o seu sacrifício contra a brutalidade do confisco das terras dos palestinos, que continua desenfreado, embora condenado reiteradamente pela ONU, inclusive recentemente, em dezembro de 2016, com a concordância dos EUA, de Obama.
Assim, envio para os pacifistas, que se pautam no Direito Internacional e que não aceitam a força bruta como prevalência. Isto que assisti foi muito monstruoso e não posso deixar de lembrar a todos deste fato marcante, todas as vezes que me lembro e tenho oportunidade de fazê-lo. O Holocausto dos Palestinos, que foi e está sendo causado justamente por aqueles, que sensibilizaram a humanidade com o seu Holocausto causado pelos alemães!











Um comentário:

  1. Uma lembrança inesquecível, por mostrar a barbaridade do radicalismo sionista.

    ResponderExcluir