domingo, 24 de março de 2024

BESTIALIDADE EXPRESSA III

 

7 min 
Público
Em 24/03/24 - Palavras do Secretário Geral da ONU, na fronteira de Gaza com o Egito, que comprovam a perversidade dos judeus-sionistas em negar alimentação e remédios para a população dos nativos, que está encurralada no sul de Gaza. Ele é sentimental, mas não impõe sua autoridade. Disse ele:
"Aqui, deste cruzamento, vemos a tristeza e a falta de coração de tudo isso. Uma longa fila de caminhões de ajuda bloqueados de um lado dos portões, a longa sombra da fome do outro", disse Guterres. "Isso é mais do que trágico. É uma ofensa moral."
O que mais impressiona é estarmos no século XXI e ainda assistirmos a um outro Holocausto, mas sem intervenção. das forças internacionais. Na segunda guerra combateram, invadiram e destruíram o nazismo. Agora teriam de combater, invadir e destruir o sionismo. Para terminar o conflito, teriam de impor os dois Estados dentro das fronteiras anteriores à guerra de 67, respeitando a ordem da ONU pela Res. 242/67. É difícil de acreditar que os judeus sejam tão perversos. Desde garoto que assisto filmes que os retratam como coitadinhos bonzinhos vítimas dos bárbaros alemães que lhes causaram o Holocausto. Cheguei a acreditar nas mentiras dos filmes. Mas, agora, eles se desmascararam, promovendo o Holocausto palestino, revelando seu baixo nível de evolução humana, em defesa de um evento bíblico, em que o deus deles disse "reinarás nessas terras como o povo de deus, e expulsarás delas todo aquele que lhe resistir". Por isso invadiram. expulsaram e continuam a expulsar os palestinos de suas propriedades milenares. O Hamas é um dos grupos de resistência, claro, taxado de terrorista. Entrou no sul de Israel para sequestrar israelenses para depois trocá-los por prisioneiros de palestinos presos em Israel. Fez o jogo do Nethahitler, que desde então tem trucidado os civis como sempre almejou. O número de mortos já chega aos 33 mil e perto dos 80 mil feridos, em apenas cinco meses de ataques indiscriminados, sem se importar com as crianças; Uma covardia histórica. Nem Hitler judiou com eles dessa forma. Israel é um Estado terrorista para os palestinos, autoritário e desumano, parecendo para o Secretário da ONU e para as nações civilizadas, que quer matar de fome as suas presas indefesas. Ou a ONU decide acabar com a incursão sanguinária dos judeus, ou ficará desmoralizada, perdendo a credibilidade do mundo.
Curtir
Comentar
Compartilhar

Nenhum comentário:

Postar um comentário